MOMENTOS DE AGONIA: Passageiro filma a própria morte instantes antes do avião cair nas montanhas do Nepal na manha desse domingo(15). Veja vídeo (Atenção ! cenas fortes!)


Da Redação
Por Taciano Medrado

Um avião com 72 pessoas a bordo caiu neste domingo (15) no Nepal. Pelo menos 68 pessoas morreram. Há informações de dois nepaleses que teriam sobrevivido e que estão hospitalizados.

O ATR 72 da YetiAirlines fazia um voo doméstico e caiu em Pokhara. Entre as 72 pessoas a bordo, havia duas crianças, quatro membros da tripulação e 15 estrangeiros. segundo informações da companhia aérea.

Um vídeo que circula pela internet mostra um dos 72 passageiros  que  filma a própria morte instante antes do avião cair na manhã desse domingo (15) nas montanhas do Nepal. Reveja a matéria . O aparelho celular de um dos passageiros, apesar da queda e do fogon  foi encontrado intacto pela equipes de resgate  e nela continha imagens minutos antes da queda do avião.

Nas imagens dá para perceber  que o passageiro acompanhava pela janela da aeronave a manobra do piloto de aproximação do aeroporto quando de repente quando de repente ouve-se um barulho estranho e a aeronave começa a despencar, em seguida o que se vê são cenas terríveis de explosão e uma bola enorme de fogo no interior do avião.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem