MAIS UMA TENTATIVA EM VÃO: Advogado pede ao STF “salvo-conduto” para Bolsonaro e Torres. Alguém tem dúvidas que vai ser negado?

Foto reprodução 

Da Redação

Neste sábado (14), o advogado Carlos Alexandre Klomfahs pediu  ao STF (Supremo Tribunal Federal) a expedição de “salvo-conduto” ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-ministro da Justiça Anderson Torres. Os 2 são alvos de inquéritos sobre atos de extremistas de direita que depredaram Brasília no 8 de Janeiro.

Klomfahs solicita o benefício para que Bolsonaro e Torres tenham trancada a investigação que recai sobre eles. Diz haver “ausência absoluta de indícios mínimos de autoria e materialidade”.

PGR (Procuradoria Geral da República) pediu na sexta-feira (13) que o STF incluísse Bolsonaro nas investigações sobre atos que levaram aos ataques nos Três Poderes. Alexandre de Moraes acatou o pedido.

O advogado Carlos Alexandre Klomfahs diz na petição que Bolsonaro tem saúde delicada e deve ter sua presunção de inocência assegurada, evitando uma possível “prisão midiática”.

A exemplo dos demais  pedidos que foram feitos ao "Superministro", e todo poderoso,  Alexandre de Moraes (STF), em favor dos bolsonaristas que foram negados, aposto um dedo da minha mão como esse também será rejeitado.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem