BOMBA! Deputado de Portugal, do partido de direita Chega, chama Lula de “bandido”: “é difícil se referir ao presidente do Brasil de outra forma”. VEJA VÍDEO!!

Deputado de Portugal André Ventura chama o Lulapetista de "bandido"

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O deputado de Portugal André Ventura chamou o atual presidente Lulapetista, de “bandido” durante sessão da Assembleia Nacional na sexta-feita(12). Os Parlamentares votavam condenação simbólica à invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília, no 8 de Janeiro.

O líder do partido de direita português, Chega afirmou que compreende “perfeitamente a fúria e angustia de milhões de brasileiros ao verem seu país governado por um bandido”.

O presidente da Assembleia e autor do voto de condenação, Augusto Santos Silva (Partido Socialista), saiu em defesa do Lulapetista e rebateu Ventura. Afirmou que “essa é uma expressão ofensiva em relação ao presidente de um país muito amigo de Portugal”.

Entretanto, André Ventura replicou e disse que “é difícil se referir ao presidente do Brasil de outra forma”.

Ao final de sua fala, Ventura afirmou que entendia os acampamentos montados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas “condena os ataques às instituições e a violência”.

Também afirmou que “a democracia é a forma de combater aqueles que, na nossa perspectiva, de forma completamente imoral tomaram conta das instituições brasileiras”.

Ao final da sessão, todos os parlamentares portugueses condenaram os ataques aos prédios dos Três Poderes em Brasília.

Com informações do poder 360



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem