LAÇOS COM UM DITADOR: Governo Lulapetista autoriza reabertura da embaixada do Brasil na Venezuela

Foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O novo ditador da América do Sul, que ordenou a prisão mais de mil pessoas entre idosos e crianças, em um campo de concentração no Distrito Federal em Brasília no dia 08 de janeiro de 2023, o Lulapetista vingativo, começa a articular seu projeto de implantação do comunismo no Brasil e já está dando os primeiros passos

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o petista   enviará na próxima semana um representante à Venezuela para dar início à reabertura da embaixada brasileira para o inimigo número 01 do Brasil.

Para a tarefa foi designado o embaixador Flávio Macieira terá a tarefa de listar as providências a serem tomadas para retomar o funcionamento dos prédios da representação diplomática no país do ditador Nicolás Maduro.

As relações diplomáticas entre os dois países já foram reativadas, mas ainda não há prazo para a reabertura da embaixada brasileira em Caracas e dos consulados -um deles fica na cidade venezuelana de Santa Elena do Uairén.

Essa previsão será conhecida após a avaliação do embaixador, que viajará ao país como encarregado de negócios.

O Brasil tem três prédios em Caracas --a embaixada, um consulado e a residência do embaixador. O governo Lula ainda não tem informações precisas sobre a atual situação desses locais, que foram fechados pelo ex-ministro Ernesto Araújo, durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS