NOVA ESTRATÉGIA DE PROTESTOS: Um grupo de manifestantes inovam e fazem um cortejo fúnebre pelas ruas. Vai proibir também senhor Superministro do 5T& ? Veja vídeo!

 
fotos : Whats app

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Circula nas redes sociais e grupos de Whats app um vídeo bastante criativo onde mostra manifestantes protestando de uma forma muito curiosa.

Trata-se de uma simulação de um cortejo fúnebre onde alguns manifestantes carregam um caixão preto coberto pela bandeira do Brasil, um dos símbolos nacionais e com os dizeres :"DEMOCRACIA, LIBERDADE", "CONSTITUIÇÃO"  e os demais acompanhantes seguem com uma fita adesiva preta colada nas bocas em sinônimo de cerceamento do direito de se expressar e com  cartazes com os dizeres: Percebe-se também que um  toque de corneta  anuncia o cortejo .

Vai proibir também senhor Superministro do 5T& ?


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem