'Mais máscaras caem', Diz Eduardo Bolsonaro em indireta a Mourão

***ARQUIVO***BRASILIA, DF, BRASIL, 05-11-2019: O deputado Eduardo Bolsonaro. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)© Fornecido por Folha de S.Paulo

Da Redação

O deputado federal e filho de Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação com um emoji de cocô e um texto breve no Facebook, sem citar diretamente Hamilton Mourão —vice-presidente que fez ontem um pronunciamento à nação —, mas com teor crítico ao que foi dito em rede nacional. As informações são  PAULO, da UOL-FOLHAPRESS.

Mourão não mencionou nominalmente Bolsonaro ou os chefes do Legislativo e do Judiciário, mas criticou de forma velada integrantes dos três Poderes que teriam deixado criar um "clima de caos" no país.

PERCEPÇÃO DE  INDIRETA AO PRESIDENTE 

Entre os filhos de Bolsonaro, não foi apenas Eduardo que demonstrou incômodo com o discurso do general.

Carlos Bolsonaro também usou a mesma analogia que o irmão ao escrever que não esperava "nenhuma novidade vinda desse que sempre disse que era um Bosta!".

Nos comentários de ambas as publicações, deputados e outros apoiadores citavam diretamente Mourão em suas críticas.

"Gente que jura lealdade, chega ao poder, sobe à cabeça e esquece de onde veio e quem foi o responsável por ele estar ali. Mourão é mais um", escreveu o deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) na postagem de Eduardo.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem