Lulapetista volta a chamar Michel Temer de golpista em discurso no Uruguai

Foto reprodução Dailymotion 

Da Redação
Por Taciano Medrado

Assim como fez em um dos debates promovidos por um das rede de TV  militante, a "plin plin" quando chamou o ex-presidente Michel  Temer de golpista, nessa quarta-feira(25) o novo ditador da América do Sul, o comunista de carteirinha,  o Lulapetista, voltou a alfinetar Temer (MDB) de golpista  durante visita ao Uruguai, e que isso o obriga a estabelecer metas para o Brasil de “golpista” ao citar que todo o benefício social que os governos petistas implementaram no país foi destruído. “Hoje, o Brasil tem 33 milhões pessoas passando fome. Significa que quase tudo que fizemos de benefício social no meu país, em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos, ou em sete anos, nos três do golpista Michel Temer, e quatro, do governo Bolsonaro”. Vociferou o jararaca.

E acreditem se quiser.  Michel Temer apesar de sido chamado de golpista ainda declarou apoio e votou no Lulapetista.

Depois que o presidente do Uruguai Lacalle Pou criticou na terça-feira (24) a Comunidade dos Estados da América Latina e Caraíbas (CELAC) por colocar "um toque ideológico" na organização e propôs a criação de uma zona de comércio regional.

"Vamos pôr em ação o que dizemos nos nossos discursos. Porque para que este tipo de fórum sobreviva, tem de gerar esperança", disse, acrescentando que a organização não pode ter "o carácter de um clube ideológico de amigos".

Lacalle Pou afirmou que é necessário "passar à ação" com "pequenos passos" e "não grandes discursos sob títulos de solidariedade". "Cuidado com a tentação ideológica nos fóruns internacionais", advertiu.

O Lulapetista hipnotizador de serpentes tentou amenizar as declarações de Lacalle Pou afirmando que sua relação com ele “não tem viés ideológico". O político é considerado de centro-direita.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS