Jordávio Ramos toma posse nesta quarta-feira e assumirá o primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia


Eleito em outubro de 2022 com 64.569 votos, e diplomado em dezembro, Jordávio Ramos tomará posse para exercer o primeiro mandato como deputado estadual nesta quarta-feira (01). A cerimônia de posse acontecerá na Assembleia Legislativa, às 14h30, numa sessão preparatória da 20ª Legislatura. A cerimônia, que tem um ritual simples, será presidida pelo deputado Adolfo Menezes, e a cobertura completa poderá ser acompanhada pelo Youtube da Tv Alba, através do link: https://youtube.com/@tvalba  

“Durante toda minha campanha a palavra ‘renovação’ esteve presente, e é com essa força da renovação e da juventude que ocuparei uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. A saúde, educação, segurança e infraestrutura serão minhas principais pautas durante o mandato. Irei bater na porta dos secretários, e do Governador do estado, para buscar melhorias para o povo baiano. Estarei de portas abertas para aqueles que querem ver o nosso estado avançar”, destacou Jordávio Ramos.

Ascom - Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem