IDIOCRACIA PETISTA: O gênero neutro ""TODES" usado pelo governo Lulapetista em eventos oficiais, é um neologismo ou emburrecimento?


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Que cérebro de Lulapetista é igual ao o de um  camarão, ou seja, só tem merda - com todo respeito ao crustáceo, "TODES" sabem, mas eles sempre buscam se superar.  Quem esteve atento aos discursos dos ministros da atual governo deve ter percebido um neologismo inventado pelos acéfalos petistas e que virou "moda" entre eles.  Além da saudação tradicional a homens e mulheres, o governo do "nine firgers", passou a adotar o pronome neutro ‘TODES’ em eventos e cerimônias oficiais. 

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, foi o primeiro a abrir o discurso de posse na última terça-feira(3):  “Boa tarde a todos, a todas e "TODES”, disse,  gesto que se repetiu em outros atos ao longo da semana.

No cérebro, do tamanho de uma ervilha, dos Lulapetista, a expressão "TODES", indica o gênero masculino e feminino e busca atingir pessoas trans e não-binárias e exclui da língua portuguesa a predominância do gênero masculino. Na visão deturpada dos esquerdistas comunista da foice, do martelo e de uma estrela só, caso haja um grupo composto por nove mulheres e um homem: usa-se “todos” e não “todas”. O uso de “TODES” buscar aglomerar todos os gêneros, de forma neutra.

O que mais impressiona é que, ao invés  governo Lulapetista está preocupado com a Governabilidade e com os inúmeros abacaxis e pepinos que estão por vir, inclusive como reverter um dos maiores índices de rejeição que um presidente brasileiro ja teve na história política do pais, fica dando importância e ênfase a idiotices.

Que belo exemplo de educação, conhecimentos e saberes dão os Ministros do Lulapetistas ás nossas crianças , jovens e adultos. Mas nada de se entranhar, partindo da "escola" de onde eles vem cujo aprendizado maior foram  numa cartilha comunista vermelha. 

Só resta agora esperar um certo "Superministro" so STF dar uma canetada e obrigar a todos, todas e TODES a adotarem o fatídico neologismo vermelho, e se o cidadão  descumprir receberá ordem de prisão acusado de Ato Antidemocrático, afinal de contas esse é o entendimento da suprema corte.

Tô achando porreta demais!! eu não carrego essa culpa !

(*) Professor, Engenheiro, Administrador, matemático e psicopedagogo

O post: IDIOCRACIA PETISTA: "TODES"?,  gênero neutro usado pelo governo Lulapetista  em eventos oficiais, é um neologismo ou emburrecimento?  , apareceu primeiro em Blog do Professor Taciano Medrado.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem