HOMENAGEM: Fernando Filho e Antonio Coelho destacam liderança e compromisso de Fernando Bezerra Coelho ao longo de seus 40 anos de vida pública


O último mandato eletivo do senador, Fernando Bezerra Coelho, se encerra nesta terça-feira, 31 de janeiro. Somente nesta etapa foram oito anos dedicados ao Congresso Nacional e que encerram o ciclo de atividades do político, que completa 40 anos de vida pública. O deputado federal, Fernando Filho, e o deputado estadual, Antônio Coelho, destacam o protagonismo do pai e líder político durante toda a sua trajetória entre Petrolina, Recife e Brasília.

O primeiro dos filhos a ingressar na política, Fernando Filho, relembra o exemplo de dedicação ainda no seio familiar. “Cresci vendo a política fluir dentro de casa. Fernando Bezerra sempre foi um exemplo de dedicação, tanto na vida particular quanto na pública. Isso só confirma todo o sucesso de seu legado de 40 anos que está deixando para nós e a sociedade”, pontua.

“Ele, que sempre levou a sério o trabalho, nos ensinou a buscar soluções, mediar ações e sempre colocar o futuro, seja de Petrolina, Pernambuco ou do Brasil, em primeiro lugar. Tanto eu como Miguel e Antônio, aprendemos muito com sua experiência e vamos continuar nos inspirando. Apesar de sair da vida pública, tenho certeza que continuará sendo o nosso mentor, apoiador e conselheiro”, complementou Fernando Filho.

Já Antônio Coelho, o mais novo da família a ocupar um cargo público, ressalta a dedicação de Fernando Bezerra em pautas importantes da sociedade. “Uma das preocupações dele sempre foi trazer investimentos para Pernambuco, principalmente em ações voltadas para abastecimento de água, desenvolvimento da economia, agricultura, pecuária, infraestrutura, social e educação. Assim vamos seguindo os seus exemplos e a cada decisão que tomamos visamos sempre os interesses comuns da população, que é o mais importante”, frisa.

“Como ele mesmo diz que nada resiste ao trabalho, vamos seguir trabalhando e honrando o povo de Pernambuco. Foi assim que nos ensinou, olhar para frente, arregaçar as mangas e trabalhar em busca da transformação de um futuro melhor”, concluiu.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem