CARANAVAL 2023: Prefeitura divulga artistas locais selecionados para tocar no circuito em Juazeiro . Confira!!!


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes divulgou, na noite desta segunda-feira (30) no Diário Oficial do Município, artistas e bandas locais que foram credenciados e estão aptos a se apresentar no Carnaval 2023, que terá início na próxima sexta-feira (3).

Foram 95 bandas e músicos inscritos e destes, 30 foram selecionados pela Comissão de Licitação, como previsto no edital de inscrição. Os selecionados devem comparecer ao mesmo local de inscrição, no 1º andar da Prefeitura Municipal, para assinar o termo de credenciamento e receber as informações referentes ao dia e Polo aonde irão se apresentar.

Com o intuito de valorizar e democratizar o acesso aos artistas locais, a Prefeitura optou pelo formato de credenciamento. “Essa é uma forma que a gestão da prefeita Suzana Ramos buscou para valorizar a prata da casa, depois desse longo período de pandemia, dando assim oportunidade aos talentos de Juazeiro, que são inúmeros”, destaca o analista de projetos culturais da Seculte, Edvaldo Franciolli.

Confira as bandas e artistas credenciados na edição do dia 30 de janeiro de 2023 ou no arquivo anexo:

Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)

Bandas selecionadas - Clique aqui

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem