CARNAVAL DE JUAZEIRO: Após inscrições, credenciamento de ambulantes acontecerá nesta quarta-feira(01)


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) informa que o cadastramento de ambulantes para o Carnaval de Juazeiro foi encerrado nesta segunda-feira (30), conforme  constava em Decreto. Em média, 420 ambulantes participaram do processo de inscrição para comercializarem seus produtos no “Carnaval de Todos”, no período de 03 a 05 de fevereiro.

“Fizemos o cadastramento com lisura e muita transparência. O mapa estava totalmente em branco. Os ambulantes tiveram a oportunidade de escolher o local onde iriam trabalhar. Eu, como secretário, tenho levado ao pé da letra o que a prefeita Suzana pediu: ‘cuide dos nossos ambulantes’. Toda atenção e acolhimento que demos e estamos dando aos ambulantes, é fruto de uma orientação da prefeita”, disse César Miller, gestor da Semaurb.

Nesta quarta-feira (1), às 9h, no Colégio Paulo VI, acontecerá o credenciamento - que é a autorização do uso de solo, bem como a entrega do adesivo que cada ambulante terá que usar no circuito do Carnaval. 

Na ocasião, haverá também uma reunião com orientações sobre segurança, com a Polícia Militar, agentes de trânsito, Vigilância Sanitária e fiscais de postura. Os credenciáveis deverão levar documentos pessoais e o boleto já pago.

Texto: Milena Pacheco - Ascom/Semaurb/PMJ

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem