GRATIDÃO DE UM FILHO: Pastor Teobaldo Pedro homenageia sua mãe pelo seu aniversário de 93 anos.


O mundo ficou melhor! Nesse dia nasceu um ser iluminado que se tornaria, 36 anos depois, a minha mãezinha. Nasci dela, logo existo por causa dela. Sou um privilegiado por ser filho dela! Com ela compartilhei conexão intrauterina. Hoje tenho uma conexão de alma. E pra sempre!

Amo minha mãe, de todo o meu coração. Sou grato a Deus por cada dia de seus 93 anos abençoados nesta Terra. Mulher maravilhosa, minha fonte de inspiração e de exemplo. Ética, séria, justa e amorosa. Mulher de oração e cheia do temor do Senhor, que é o princípio da sabedoria. Assim é Mainha!

Obrigado Senhor, por Mainha e tudo o que ela é, e sempre será, de bom e inspirador, na vida de muitos. A começar por mim... Sempre!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS