GOVERNO LULAPETISTA: O poder na mão de um comunista vingativo e revanchista. Até quando?


Por: Taciano Medrado

Desde os primeiros minutos após assinar o termo de posse, o recalcado, traumatizado e vingativo Lulapetista não tem feito outra coisa a não ser revogar todas as medidas feitas pelo seu antecessor o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

Dando sequência a seu plano de vingança o petista destemperado, por meio do decreto nº 11.342/23, optou por eliminar a Diretoria de Políticas de Educação Bilíngue de Surdos (Dipebs). O órgão havia sido criado em 2019 pelo então presidente Jair Bolsonaro com participação de sua esposa, Michelle Bolsonaro.

O Dipebs visava implementar políticas educacionais voltadas para o ensino bilíngue, bem como pesquisas relacionadas à área, formação para educação de pessoas surdas e criação de escolas especializadas no ensino de Libras.

Michelle Bolsonaro demonstrou seu descontentamento ao compartilhar uma postagem feita pela deputada federal Amália Barros (PL-MT). “Não estão levando em consideração anos de lutas da comunidade surda por uma educação bilíngue e de qualidade”, dizia a postagem compartilhada por Michelle.

Mas a indignação não é só da ex-primeira dama Michele Bolsonaro mas dos mais de 90 milhões de eleitores brasileiros que deram um não ao debilitado psicologicamente “nine Fingers”.

Tudo que emanar desse Desgoverno não será de se estranhar, pois seu maior projeto sempre foi o de retornar ao poder para se vingar de todos que ajudaram a enfiar ele numa cela de prisão por 580 dias.

A pergunta que se faz é: Vai a maioria da população brasileira deixar que esse comunista de 77 anos tornar o pais uma segunda Venezuela? A população vai reagir? Eu não carrego essa culpa!


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem