SAAE Juazeiro divulga terceira lista de convocados no Processo Seletivo Simplificado e informa sobre apresentação de documentos


O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro divulgou no Diário Oficial, desta quarta-feira (04), a terceira relação dos convocados no Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Autarquia. A relação está disponível no Diário Oficial do SAAE http://saaejuazeiro.ba.ipmbrasil.org.br/diario?codVeiculo=0&page=1.

A entrega da documentação dos candidatos convocados nesta convocação acontecerá nos dias 09 e 10 de janeiro, no SAAE – Serviço de Água e Saneamento Ambiental, Rua José Petitinga, Nº 557 – bairro Santo Antônio, Juazeiro, das 08h às 14h.

A lista completa de documentos necessários para as respectivas funções dos candidatos está disponível no Diário Oficial do SAAE.

A seleção

O Processo Seletivo Simplificado foi aberto em junho do ano passado para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. As inscrições, foram gratuitas e abertas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Os candidatos aprovados serão convocados para contratação por prazo determinado conforme a necessidade do SAAE Juazeiro, sendo sua unidade de lotação determinada pelo Setor Pessoal.

O Edital tem validade de 02 (dois) anos, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Welington Alves – Assessor de Imprensa do SAAE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem