FUTEBOL: Campeonato Interdistrital de Juazeiro já tem times da grande final definidos


O Campeonato Interdistrital de Juazeiro já tem seus finalistas. Após uma grande campanha, Itamotinga e Maniçoba levaram a melhor e irão disputar a  grande final do torneio. 

Os jogos de volta das semifinais que consagraram os finalistas foram realizados neste domingo (22), com o jogo entre Itamotinga e Juremal dando a vitória ao Itamotinga por 3x2 e a partida entre Maniçoba e Carnaíba com empate de 0x0, dando a vaga ao time de Maniçoba, que tinha vantagem do primeiro jogo da semifinal. 

As datas para os jogos de ida e volta da grande final serão definidas em reunião nesta terça-feira (24). De acordo com o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, o Interdistrital proporciona grandes momentos no interior. "Desde o início do campeonato a Prefeitura tem apoiado esse grande torneio, que é um momento de festa e confraternização do interior. Agora vamos nos preparar para a grande final que vai ratificar quem irá levantar a taça de campeão da edição 2022", diz Joacir.

Texto: Karem Moraes - Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem