EXCLUSIVO: Jovens missionários do Maranhão, Estado cujo governador era o atual Ministro da justiça, Flávio Dino (PSB), faz campanha contra fome no seu estado em Juazeiro

Fotos via Whats app: Prof.Muniz (Colaborador) 

Da Redação
Por Taciano Medrado

Um colaborador do professorTM flagrou agora pela manhã dois jovens que estavam em frente á prefeitura de Juazeiro com cartazes que os seguintes dizeres: “NOS AJUDE ALIMENTAR QUEM TEM FOME”.

Ao serem abordados e questionado pelo colaborador o porquê deles estarem ali na rua e um deles, de nome Cleiton disse que eles eram missionários do Maranhão e que estavam arrecadando fundos para enviar para lá para matar amenizar a fome do seu povo, já o segundo rapaz, ao contrário do seu parceiro, disse que na verdade estavam arrecadando fundos para montar uma igreja em Juazeiro e outra em Petrolina.

O Maranhão é o Estado cujo o governador era o atual Ministro da justiça , Flávio Dino (PSB),, que se afastou do cargo para concorrer ao Senado nas eleições de 2022. Em seu lugar assumiu Carlos Brandão (PSB) que venceu no primeiro turno e se reelegeu governador no Maranhão. Brandão disputou a eleição já ocupando o Executivo maranhense, uma vez que herdou o posto de Flávio Dino (PSB).

O que impressiona é que o atual mandatário do Brasil, o Lulapetista, e recentemente a sua ministra Marina Silva  sempre criticaram  os números da fome no pais,  e no Estado do seu ministro da justiça, jovens fazem protestos contra a fome. Que atirem a primeira pedra! 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem