Ex-presidente Jair Bolsonaro deixa hospital nos EUA e planeja retorno para o Brasil

Foto reprodução

Da Redação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou, na tarde desta terça-feira (10), o hospital AdventHealth Celebration em que estava internado em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo interlocutores do político consultados pela reportagem, ele planeja antecipar o retorno ao Brasil.

Ele planejava ficar com a esposa, Michelle Bolsonaro, e a filha Laura, 11, até o fim de janeiro

A internação e a decisão de voltar para o Brasil ocorrem após atos terroristas de apoiadores em Brasília

O objetivo da internação foi investigar possível obstrução intestinal

Um dos motivos que teria motivado a saída voluntária de Bolsonaro do AdventHealth é que ele prefere ficar sob os cuidados do cirurgião Antônio Luiz Macedo, médico que o acompanha desde a facada sofrida durante a campanha de 2018.

Desde o incidente, o ex-presidente esteve internado em hospitais em algumas ocasiões para realizar cirurgias e exames.

Com informações da Folha de São Paulo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem