EXCLUSIVO: Manifestante juazeirense preso diz que policia mentiu quanto ao números de detidos e que viveu pesadelo no "Campo de concentração petista". Confira!


Da Redação
Por Taciano Medrado

Um dos manifestantes juazeirenses presos e levados para o “Campo de concentração” do governo comunista do Lulapetista afirmou a nossa redação, via whats app,  de que o número apresentado pela polícia de 1,2 mil pessoas detidas na segunda-feira(9) era mentirosa e que na verdade esse número chega mais de 3 mil.

Muitos manifestantes que estavam acampados a quilômetros da Esplanada foram presos de forma arbitrária e acusados de terem participado da quebradeira e dos atos de vandalismo promovidos por uma minoria de extremistas. A maioria sequer teve participação nos atos de vandalismo, mas mesmo assim foram tratados como terroristas inclusive pela mídia esquerdista encabeçada pela rede Globo.

“Os policiais chegaram derrubando tudo e agredindo idosos, mulheres e crianças e jogando dentro de ônibus como se fossem animais e levados para um local (Ginásio) sem quaisquer condições de acolher as pessoas, sem quantidades de banheiros necessários a atender as necessidades das mais de 3 mil pessoas, repito, não foram apenas 1,2 mil, eles mentiram! Ficamos horas sem receber 1 ml de agua ou qualquer alimentação, várias pessoas sofreram desidratação, eu fiquei mais de 48 horas sem tomar um banho. Um verdadeiro genocídio típico dos campos de concentração nazista da época do holocausto”. Fomos tratados como lixo humano ! 

"Como sempre a esquerda faz, acusa os outros daquilo que eles são: Extremistas, genocidas, terroristas. O que esse governo comunista do PT está fazendo com o pais é aterrorizador. Será o governo da vingança! E que Deus nos proteja e que Deus salve o Brasil! "Finalizou.

Nota: Cidadão juazeirense e brasileiro preferiu não se identificar, afinal ainda irá responder processo na justiça.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem