Do hospital nos EUA, Bolsonaro fala sobre a “facada” e o seu estado de saúde e antecipa retorno ao Brasil.

Foto reprodução

Da Redação
Por Taciano Medrado

O ex-presidente Jair Bolsonaro continua internado no Hospital  AdvenHearth Celebration nas imediações de Orlando na Flórida quando chegou com fortes dores abdominais e com quadro de obstrução intestinal em sequência da facada sofrida em 2018 desferida pelo militante de esquerda Adélio de Bispo de Oliveira.

Bolsonaro está em observação e não há previsão de alta, mas há o risco de uma nova cirurgia. O médico brasileiro, Antônio Macedo, que realizou as outras já conversou por telefone com os médicos Americanos e repassou todo o prontuário do ex-presidente.

Ainda ontem Bolsonaro usou as suas redes sociais para comentar sobre o seu estado de saúde: “Após a facada sofrida  em Juiz de Fora, fui submetido a 5 cirurgias. Desde da última, por duas vezes tive aderência  que me levaram a outros procedimentos médicos. Ontem um anova aderencia e baixa hospitalara em Orlando/ USA. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”

‘’Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam’’, explicou.

Com informações do Jornal da Cidade/ BANG Showbiz 

Atualizada ás 09:05h

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem