URGENTE:: CRIME HEDIONDO E COLETIVO ACONTECE EM BRASÍLIA POR ORDEM DO GOVERNO LULAPETISTA; Veja vídeo!


Vídeos que circulam nas redes sociais revelam que  Estado brasileiro mantém 1,7 mil pessoas presas ilegalmente, incluindo idosos, pessoas doentes, sem alimentação, sem banheiro e em condições degradantes há mais de 20 horas.

Isso é crime contra a humanidade GRAVÍSSIMO. Enquanto isso o presidente nomeado e 26 governadores amedrontados, ouvem o canto da sereia do nazista raivoso Flávio Dino e sua entourage.

Órgãos internacionais de defesa dos direitos humanos precisam ser acionados urgentemente, pois há relatos de mortes que serão escondidas pela imprensa canalha, assim como está sendo escondido os vídeos que mostram os infiltrados responsáveis pelas invasões. As pessoas estão surtando no primeiro campo de concentração brasileiro.

É URGENTE uma ação para libertar estas pessoas antes que uma tragédia ainda maior ocorra.

Compartilhe isso com os deputados, senadores e contatos internacionais que você conhece. IMEDIATAMENTE

J. Aparecido -

Jornalista - 09/01 - 21h



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem