BRASILÍA , A "Auschwitz" do governo Lulapetista


(*)Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 

Desde de domingo(8) quando centenas de manifestantes contrários ao atual governo Lulapetista invadiram a Esplanada dos ministérios, o Palácio do Planalto e  sede do STF que mais de mil pessoas, entre elas idosos e crianças estão sendo mantidas presas em uma espécie de campo de concentração,  que mais lembra o do nazista Adolfo Hitler em Auschwitz na Polônia, símbolo do holocausto.

A ordem partiu do “Superministro” Alexandre de Moraes,  que em  mais uma "canetada", determinou que todos, sem distinção, incluindo idosos e crianças fosse presas em um ginásio de Brasília em condições subumanas, sem banheiros químicos e sem alimentação e água, um verdadeiro genocídio.

Segundo informações, ainda não confirmadas, que está viralizando pelas redes sociais, uma idosa que estava detida junto com os demais manifestantes veio a óbito após passar mal.

Que as autoridades e órgãos internacionais de direitos humanos, a exemplo da ONU, tomem conhecimento do que  está acontecendo  no Brasil e com esse atual governo comunista "nomeado" esta praticando crimes contra a dignidade da pessoa humana e com a população e reajam.

(*) Professor, engenheiro, Administrador, matemático e psicopedagogo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem