DEU VERDÃO! Em jogo eletrizante e de muitos gols o Palmeiras vence o Flamengo e conquista pela primeira vez a taça da Supercopa Betano Brasil 2023

Fotomontagem TM

Da Redação
Por Taciano Medrado

O Palmeiras vence o Flamengo em um jogo eletrizante pelo placar de por 4 a 3 no Estádio Mané Garrinha, em Brasília (DF)  e conquista pela  primeira vez  a taça do torneio da Supercopa Betano do Brasil 2023! 

Em jogão digno da abertura do calendário de 2023, o Palmeiras chegou ao título na virada. O Flamengo abriu o placar com Gabriel Barbosa de pênalti, aos 25 min do 1ºT. O Verdão empatou logo em seguida, aos 37 min, com gol de Raphael Veiga. A equipe paulista foi para o vestiário na frente do placar com um golaço de Gabriel Menino, aos 48 min. 

Na volta do segundo tempo, o Flamengo chegou ao empate com gol de Gabriel Barbosa, aos 5 min. De novo, o Palmeiras voltou a frente novamente com Raphel Veiga, aos 12 min. Três minutos depois coube a Pedro empatar a partida. O Verdão deu atos finais ao duelo com o tento de Gabriel Menino, aos 28 min. 

Com o título, o Palmeiras receberá da CBF a maior premiação já entregue ao campeão da Supercopa Betano do Brasil 2023. O Verdão irá embolsar 10 milhões de reais. O Flamengo, por sua vez, receberá 5 milhões de reais. O valor pago aos dois clubes é mais que o dobro em relação à última edição. 

Com informações do site da CBF

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem