GOL LEGAL! Torcedores do Flamengo reconhecem que o quarto gol do Palmeiras foi legal e que o goleiro Santos falhou no lance . Veja comentários abaixo na Web


Da Redação
Por Taciano Medrado

Depois de a derrota para o Palmeiras que se sagrou o grande campeão da Supercopa do Brasil do ano de 2023. Com show de Veiga, que marcou dois gols, o comentarista de arbitragem da Rede Globo Paulo Cesar (PC) emissora onde a maioria dos jornalistas esportivos são flamenguista quis desqualificar o quarto-gol do Verdão.

Porem após análise por parte de outros especialistas de outras emissoras foi contatado que o gol foi LEGAL, pois o jogador do Palmeiras não interfere no lance da jogada. O que ocorreu na realidade foi uma grande falha do goleiro Santos que sem reação deixou a bola entrar no gol por estar mal posicionado.

O goleiro do Flamengo, fo alvo de críticas nas redes sociais dos próprios torcedores rubro-negros que reconheceram a falha do arqueiro flamenguista no quarto gol do Palmeiras, de Menino, que decidiu, a grande final, Santos ficou apenas olhando a bola entrando na meta, sem fazer nada para impedir o gol do Palmeiras. Na web, torcedores e comentaristas pegaram  no pé do goleiro. Veja !


 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem