DEU CANO: Enquanto o Lulapetista se rasteja para se encontrar com Nicolas Maduro, o ditador venezuelano dá mais um cano no petista e cancela reunião em Buenos Aires

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro - PRESIDENCIA DE VENEZUELA© Fornecido por News 360


Da Redação
Por Taciano Medrado

Depois de cancelar a vinda para a posse do Lulapetista no dia primeiro de janeiro, agora o ditador venezuelano Nicolás Maduro cancelou também uma reunião com o petista em Buenos Aires, a capital argentina, na segunda-feira, à margem da cimeira da Comunidade dos Estados da América Latina e das Caraíbas (CELAC).

"Não haverá nenhum encontro com Maduro na Argentina. Cancelaram-no", o governo informou o portal de notícias Metrópoles, sem dar mais pormenores sobre o que aconteceu.

A reunião foi marcada para o final da tarde de segunda-feira no hotel onde o Presidente Lula e o resto da delegação brasileira estão hospedados em Buenos Aires.

O objetivo era reforçar os laços diplomáticos após os quatro anos de Jair Bolsonaro - que reconheceu o líder da oposição Juan Guaidó como presidente da Venezuela - e analisar a situação deste país em relação ao Mercosul, do qual foi expulso em 2016.A presença de Maduro na cimeira da CELAC tem sido criticada por certos sectores que consideram que a sua responsabilidade pela crise no país o torna inapto a estar presente neste tipo de reuniões e ao mesmo tempo o legitima internacionalmente após vários anos de reconhecimento de Guaidó como presidente.

Fonte: (EUROPA PRESS)

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem