Da Redação
As autoridades sanitárias japonesas anunciaram no sábado que mais de 10.000 pessoas morreram no país em consequência da pandemia de Coronavírus, o maior número de mortes mensais no país desde a chegada da COVID-19 às suas fronteiras.
As 252 mortes nas últimas horas confirmadas no sábado elevam o número total de mortos em Janeiro para 10.124, de acordo com uma contagem publicada pela agência noticiosa oficial Kyodo do Japão.
O país tem atravessado um período muito perigoso desde Novembro, com um aumento do número de infecções e mortes não verificado nos meses anteriores. Em Dezembro, morreram mais de 7.600 pessoas, um número recorde na altura.
O
país registou também mais 54.780 novas infecções nas últimas horas, das quais
533 são graves, embora a curva de infecção tenha vindo a diminuir desde meados
do mês.
Fonte:
(EUROPA PRESS)
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário