CORONAVÍRUS: O Japão confirma mais de 10.000 mortes em Janeiro, um recorde mensal de pandemia no país

Da Redação

As autoridades sanitárias japonesas anunciaram no sábado que mais de 10.000 pessoas morreram no país em consequência da pandemia de Coronavírus, o maior número de mortes mensais no país desde a chegada da COVID-19 às suas fronteiras.

As 252 mortes nas últimas horas confirmadas no sábado elevam o número total de mortos em Janeiro para 10.124, de acordo com uma contagem publicada pela agência noticiosa oficial Kyodo do Japão.

O país tem atravessado um período muito perigoso desde Novembro, com um aumento do número de infecções e mortes não verificado nos meses anteriores. Em Dezembro, morreram mais de 7.600 pessoas, um número recorde na altura.

O país registou também mais 54.780 novas infecções nas últimas horas, das quais 533 são graves, embora a curva de infecção tenha vindo a diminuir desde meados do mês.

Fonte: (EUROPA PRESS)

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem