Como se falar em Pacificar o pais, se o maior causador de desarmonia e desagregação é um mandatário com sede de vingança?

 


Da Redação
Por Taciano Medrado

O “poste” do Lulapetista, Haddad hoje ministro da Fazenda em entrevista coletiva á imprensa nesta quinta-feira (12), falou em pacificar o pais, face as manifestações em Brasília,  onde resultou em atos de vandalismo por  alguns “infiltrados” e por uma minoria de bolsonaristas mais extremistas. 

A pergunta que de se faz ao petista Haddad é: Como se falar em pacificar o pais quando desde que assumiu o comando do pais o seu líder maior Luiz Inácio Lula da Silva(PT) não tem feito outra coisa senão colocar em ação seu maquiavélico plano de vingança contra o Ex-presidente Jair Bolsonaro e por tabela seus apoiadores?

O Brasil e mais de 210 milhões de brasileiros se encontra hoje á mercê de um ditador comunista tomado pela ira e pelo ódio.  Quem imaginaria que um ex-presidiário que cumpriu 580 dias de prisão numa cela da carceragem da polícia federal em Curitiba saísse da condição e maior corrupto que o pais já teve na sua história á condição de presidente novamente, como declarou em discurso o seu antigo desafeto e hoje aliado e vice-presidente, Geraldo Alckmin, retornado a cena do crime.

E sabem que o pior de tudo isso? É que o Lulapetista vingativo ainda conta com o apoio e a aquiescência de uma suprema corte corroída e subserviente, tendo como seu principal representante um “Superministro”, ex-secretário de segurança pública de São Paulo no governo do atual vice-presidente Alckmin que toma decisões individuais em nome de uma prerrogativa chamada meritocracia em nome dos outros 10 ministros que parecem servir apenas de “enfeites” para fazer números no STF.

Os ataques do atual mandatário petista é notório aos olhos e ouvidos de todos, a “síndrome Bolsonaro”, o aterroriza e lhes tira o sossego, afinal o Ex-presidente Bolsonaro ainda é a maior ameaça contra os Lulapetistas e os comunistas, assim como foi nas eleições de 2018 quando expurgou por 4 anos os vermelhos do poder.

A intenção e o projeto do PT, através de seu líder maior o “nine fingers” é o de tentar tirar de jogo Bolsonaro tentando imputar-lhe algum crime de responsabilidade enquanto presidente, tornando-o co a ajuda do STF e TSE inelegível impedindo-lhe de disputar a próxima eleição presidencial de 2026. O que não será impossível, afinal o vingativo mandatário conta com um dos maiores apoiadores, a carequinha do STF/TSE. Se esse não cair antes!

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem