CARNAVAL 2023: Prefeitura de Juazeiro inicia credenciamento da imprensa


Equipes e profissionais de imprensa que desejam participar da cobertura do ‘Carnaval de Juazeiro 2023’ – com acesso ao evento e entrevistas com artistas, no período de 03 a 05 de fevereiro, devem fazer o credenciamento junto à Secretaria de Comunicação, a partir desta quarta-feira (11) até o próximo dia 20, exclusivamente, através deste e-mail abaixo: 

comunicacao.juazeiro@juazeiro.ba.gov.br.

Vale lembrar que não serão aceitas as solicitações feitas após esta data e que os interessados devem encaminhar seus dados com as seguintes informações: Nome completo, RG, nome do veículo e função, e telefone (WhatsApp). O credenciamento é voltado a repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, veículos de comunicação em geral e criadores de conteúdo online. A Secom informará posteriormente, através do WhatsApp, a data e o local da entrega das credenciais.

Salientamos que será exigida a apresentação da credencial e é fundamental o uso desta durante todo o serviço de cobertura da festa. As entrevistas com as atrações e com pessoas responsáveis pelo evento, como diretores e produtores, serão intermediadas por seus respectivos assessores

Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem