Primeira edição do ‘Adeap Itinerante’ de 2023 começa nesta sexta no bairro Jardim Primavera


Começa nesta sexta-feira (13) e vai até o sábado (14), a primeira edição do projeto ‘Adeap Itinerante’ de 2023. A população do bairro Jardim Primavera será a comunidade a receber os serviços ofertados pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap). A ação vai acontecer no Parque de vaquejada JW, das 08h às 12h.

O projeto que tem como objetivo facilitar o acesso da população rural aos serviços e informações ofertados pela Adeap, vai levar para o Jardim Primavera serviços como: Garantia-safra, Incra, Palhada, Selo Sim, MEI, entre outros; além de serviços de saúde, como: testes rápidos, aferição de pressão arterial e glicemia, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

O gestor da Adeap, Denis Medrado, aproveitou o momento para convidar a população a participar do evento. “Convidamos toda a população da comunidade do Jardim Primavera, que queira informações ou algum atendimento, voltado para o Incra, Palhada, Garantia-Safra, MEI, que compareçam ao Parque JW, pois nossas equipes estarão lá para dar os encaminhamentos necessários”, convidou Denis Medrado.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem