Com prisão de Daniel Alves decretada, jornal espanhol traz detalhes da acusação de assédio e agressão

Com prisão de Daniel Alves decretada, jornal espanhol traz detalhes da acusação de assédio e agressão© Getty Images

A prisão de Daniel Alves foi decretada pela Polícia da Espanha nesta sexta-feira (20) depois de o jogador ser detido e interrogado. Ele é acusado de assédio sexual e agressão a uma jovem de 23 anos: o episódio aconteceu, segundo relatos em boate de Barcelona, durante as férias do atleta após sua participação na Copa do Mundo.

O jornal "El Periódico de Catalunya" teve acesso ao depoimento da vítima e trouxe à tona detalhes do caso, que ganhou repercussão em todo o mundo.

Depoimento da vítima aponta agressão e exames constatam lesões

De acordo com o depoimento revelado pelo veículo espanhol, a jovem conta ter recebido convite de Daniel Alves e outro amigo do jogador para ir a um espaço VIP da boate Sutton, em Barcelona. Já no local, o atleta teria forçado a jovem a colocar a mão em seu orgão genital.

De lá, a vítima revela ter sido levada ao banheiro e impedida de sair pelo jogador. No depoimento, a jovem revela que Daniel Alves subiu o vestido dela contra sua vontade e, sentado no vaso sanitário, a obrigou a fazer sexo com ele.

A vítima conta ainda ter sido jogada no chão pelo jogador de futebol. Em seguida, Daniel teria a obrigado a fazer sexo oral. Diante da resistência da jovem, o esportista teria, segundo o depoimento, a agredido novamente e a penetrado à força. Após a sequência de agressões e abusos, a vítima revelou ter sido proibida de sair do banheiro: ela só poderia, conforme contou à polícia, deixar o local depois que o atleta não estivesse mais lá.

O jornal "El Periódico de Catalunya" aponta ainda que um exame médico constatou as lesões características de abuso no corpo da jovem.

Jogador se defendeu em entrevista na TV: 'Nunca a vi na minha vida'

Anteriormente à detenção e pedido de prisão, Daniel Alves foi ao canal Antena 3, da TV espanhola e negou as acusações. "Quando você decide ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está no banheiro. Eu não sei quem é essa senhora. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi na minha vida", afirmou.

"Nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", disse. Com informações do Purepeople 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem