EU NAO CARREGO ESSA CULPA: Você que torceu para a Argentina ser campeã, agora aguente a gozação. Veja vídeo!!


Da redação
Por: Taciano Medrado

A rivalidade dos Hermanos é histórica contra o futebol brasileiros, afinal até o domingo (18) ele só detinha dois títulos mundiais contra o pentacampeonato  do Brasil. Depois de conquistaram nas penalidades o terceiro título de campeão do mundo no Qatar  após  de  estar vencendo a seleção da França por 2 x 0 e  ceder o empate e por uma defesa milagrosa do goleiro Martinez a 15 segundos do final da prorrogação, não perderam  o título, numa  uma campanha medíocre, além do Êxtase com o troféu, não poderiam deixar de zoar os irmãos brasileiros. 

Para aqueles "brasileiros' que torceram para a Argentina, queria deixar claro que eu não levo essa culpa e não me atinge, pois nunca torci pra Argentina nem em partida de peteca.  Agora aguentem a gozação dobrada, uma pela derrota na copa América e agora essa.

Pra finalizar, no dia que um brasileiro ver um torcedor argentino vestido na camisa canarinha verde, amarela pode mandar internar que está doente da cabeça.




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem