URGENTE ! SOB TENSÃO: governo do Distrito Federal e o Exército tentam desmontar acampamento manifestantes e reagem e são expulsos e a operação é abortada . Veja video!

 

Foto reprodução - CNN 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O governo do Distrito Federal e o Exército deram início na manhã desta quinta (29) a uma ação conjunta para desmontar estruturas vazias no acampamento de bolsonaristas em frente ao QG na capital federal.

O objetivo era tentar, com isso, incentivar a desmobilização de manifestantes que estão no local desde o fim das eleições. Com discurso golpista, eles pedem intervenção militar e falam em impedir Luiz Inácio Lula da Silva de tomar posse.

Segundo o jornal folha de São Paulo, os   Bolsonaristas acampados se juntaram no local para evitar o desmonte e xingavam integrantes do governo do DF. Pedras foram atacadas, e pessoas chutaram alguns carros. A operação foi abortada logo em seguida.

De acordo com envolvidos, algumas barracas chegaram a ser desmontadas nesta manhã, mas a orientação ao DF foi para que não voltasse ao local para evitar confronto, diante da reação dos manifestantes.

Ainda segundo essas fontes, há preocupação para que as tentativas de desmobilização não inflame os bolsonaristas, faltando quatro dias para a posse do novo presidente.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS