CRIME BÁRBARO CHOCA A CIDADE DE CASA NOVA : Uma mulher e uma criança foram encontradas mortas na cama. Suspeito é o ex-companheiro e pai da criança


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Um crime bárbaro com requinte de crueldade aconteceu na tarde de quarta-feira (28), no bairro Vila Isabel na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. Uma mulher e a filha foram encontradas degoladas em cima de uma cama.

Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima, pai da menina, é o suspeito de cometer o crime. O suspeito está sendo procurado por policiais militares.

Ainda de  acordo com a autoridade policial,  a mulher foi identificada como Edileuza Carvalho Rodrigues, de 24 anos, e  a menina se chamava Lívia Thauane, tinha 7 anos.

A polícia foi acionada por vizinhos das vítimas, que acharam estranho a falta de movimentação na casa em que Edileuza morava.

Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Fonte: G1/Bahia 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS