TUDO DOMINADO: Depois de apontar irregularidades consideradas gravíssimas nas prestações de contas da campanha do Lulapetista, o mesmo vice-procurador-geral Eleitoral, Paulo Gonet opina pela aprovação. Entenda o caso!

Foto divulgação

Da Redação

Depois de apontar três irregularidades consideradas gravíssimas nas prestações de contas da campanha do Lulapetista, hoje o mesmo vice-procurador-geral Eleitoral, Paulo Gonet, que havia identificado as referidas irregularidades e deu 72 horas para serem justificadas, opinou pela aprovação das contas de campanha apresentadas pela coligação Brasil Esperança para o petista e seu vice, Geraldo Alckmin. Os dois foram eleitos, respectivamente, para os cargos de presidente da República e vice-presidente nas eleições de 2022.

O parecer de Gonet foi enviado hoje (3) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo o vice-procurador-geral, foram apresentados todos os documentos comprobatórios a respeito das irregularidades apontadas inicialmente pela Assessoria de Exame de Contas Eleitorais Partidárias do TSE (Asepa/TSE). 

Gonet informou no parecer que recebeu novas informações ou retificação de dados da coligação para três pontos que foram objeto de questionamentos e, em função disso, opinou pela aprovação das contas por não haver irregularidade a ser sanada. A diplomação está marcada para o dia 12 de dezembro.

O post MP Eleitoral opina pela aprovação de contar de campanha de Lula apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem