ATITUDE ANTIDESPORTIVA: Uruguai pode sofrer punições da Fifa por reclamações após jogo contra Gana na Copa do Mundo. Veja vídeo!

Momento que o jogador do Uruguai Cavani derruba o vido do VAR - foto redes sociais 

Da Redação

Mesmo após vencer Gana por 2 a 0, o Uruguai acabou sendo eliminado da Copa do Mundo por conta da derrota de Portugal para a Coreia do Sul, na última rodada do Grupo H.

Entendendo que o árbitro não marcou dois pênaltis a favor da Celeste, diversos jogadores, principalmente Diego Godín e José Giménez, fizeram reclamações mais incisivas após o apito final. Isso pode gerar punições da Fifa à Associação Uruguaia de Futebol.

José Giménez reclamou para as câmeras de transmissão enquanto caminhava até o vestiário, insultando a arbitragem da partida. Muslera, por sua vez, empurrou um dos árbitros assistentes. Já Edinson Cavani derrubou o monitor do VAR enquanto saía de campo.

O vice-presidente da AUF, Gastón Tealdi, disse ao jornal El Observador, do Uruguai, que a entidade ainda não recebeu nada formal da Fifa, mas que isso pode vir a acontecer.

- Até agora não recebemos nada da Fifa. Estamos esperando que aconteça ainda hoje. Já temos uma equipe jurídica para trabalhar nisso em caso de alguma punição - disse Gastón Tealdi.

As punições que a AUF e os jogadores do Uruguai podem receber variam de uma multa pesada até suspensões em futuras partidas.

Com informações da Revista Lance.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem