COPA DO MUNDO 2022 NESTE DOMINGO: Destaque para o duelo entre Mbappé e Lewandowski


Da Redação

Neste domingo, a atual campeã mundial, França, enfrenta a Polônia, às 12h (de Brasília), no Estádio Al Thumama.

Os franceses terminaram a primeira fase na liderança do Grupo D e contam com Mbappé, um dos artilheiros dessa Copa, com três gols. Já os poloneses ficaram na segunda posição no Grupo C e também têm em seu elenco um atacante renomado no cenário mundial: Lewandowski, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo.

Em seguida, às 16h, no Estádio Al Bayt, a Inglaterra tenta manter o favoritismo contra Senegal, que deseja ser a primeira zebra das oitavas de final. Os ingleses terminaram a primeira fase na liderança do Grupo B e com o ataque mais positivo, junto à Espanha, com nove gols. Senegal foi o segundo colocado do Grupo A, após vencer o Equador na última rodada.

Os vencedores destes dois jogos se enfrentam na próxima sexta-feira, pelas quartas de final.

Confira os horários (de Brasília) dos jogos deste domingo:

12h - Oitavas de final - França x Polônia

16h - Oitavas de final - Inglaterra x Senegal – 

Fonte: GE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem