SAÚDE EM VIGOR: Mais de 100 pessoas recebem assistência médica, psicológica e jurídica no distrito de Carnaíba do Sertão

   

A manhã do último sábado (03), foi movimentada no distrito de Carnaíba do Sertão, a população local foi beneficiada mais uma vez pelo programa social “Saúde em Vigor”. Mais de 100 pessoas receberam atendimentos médicos, encaminhamentos para especialistas e realização de exames, psicólogos, além de assessoria jurídica

O médico e idealizador do programa, Allan Jones, comemorou os resultados. “Ficamos muito satisfeitos em Carnaíba do Sertão. Atendemos a toda demanda espontânea que nos procurou e de alguma forma recebeu um atendimento adequado e humanizado. Foram mais de 100 pessoas e isso comprova a confiança que a população deposita na equipe”, destacou.

“Quero agradecer a todos os envolvidos, a nossa equipe, que trabalhou por muitos dias para que o evento virasse realidade e, principalmente ao psicólogo Maxwell Costa, ao médico Dr. Rosemberg Dias e ao advogado, Dr. Ricardo Penalva, os quais uniram forças e contribuíram para levar auxílio ao povo de Carnaíba do Sertão”, complementou Allan Jones.

O Anfitrião, Berg da Carnaíba, também destacou o sucesso do programa social, além de agradecer pela realização de mais uma edição no distrito. “Todos nós estamos gratos com a volta do Saúde em Vigor ao nosso querido distrito. Agradecemos ao nosso amigo Dr Allan Jones que sempre tem dedicado seu tempo a cuidar daqueles que mais precisam”, disse.

Assessoria Programa Saúde em Vigor

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem