EDITORIAL; "Revogaço", a arma do revanchismo vingativo do Lulapetista, que deveria se preocupar com a governabilidade

 


(-) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

O defenestrado futuro Desgoverno da vingança do Lulapetismo nem bem tomou posse ainda e já começou a sua artilharia contra as medidas tomadas pelo do atual governo Bolsonaro nos quatros anos de seu mandato.

Ao invés de se preocupar com as suas inúmeras promessas enganosas feitas durante a campanha eleitoral, como a que afirmou que todos brasileiro pobre teria direito a comer picanha e tomar sua cervejinha, está focado em dar uma “canetada” em um tal de “revogaço,  a partir de 2023 e parece que a lista não tem fim e a cereja do bolo é a que trata do desarmamento, seguida dos demais como: educação, saúde, ambiente e economia.

Mas as coisas não parece ser como deseja o “nine firgers” odioso e vingativo, pois a decisão não dependerá só dele, mas de negociação com o novo Congresso nacional conservador e não vai prosperar nenhum "revogaço". Penso que o odioso petista deveria estar preocupado é com um possivel processo de impeachment se ele não tiver "governabilidade" durante seus quatro anos de mandatos.

Alvo de críticas pela esquerda Lulapetistas a intenção é reverter, em pouco tempo, ao menos os decretos 9.845, 9.846 e 9.847, que flexibilizam a compra e o porte de armas no país.

Pelo visto se o Congresso Nacional e a oposição Bolsonarista não ficar atenta e reagir, o petista rancoroso irá fazer de tudo para tornar nulo todos os atos do governo Bolsonaro.

(-) Professor, engenheiro, administrador, matemática, psicopedagogo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem