SAINDO PELA PORTA DO FUNDO: Helicóptero pousa em hotel para retirar Lulapetista em meio à manifestações, mas político se recusa a sair


Da Redação

Nesta última segunda-feira (12), após a diplomação do candidato eleito Lula (PT) e de seu vice, Alckmin (PSB), que ocorreu  em Brasília (DF), uma série de manifestações tomou conta da cidade. Por medidas de segurança, Lula seria retirado do hotel, contudo o político se recusou.

Por volta de 23h de segunda-feira, um helicóptero da Polícia Federal pousou no Meliá Hotel, onde o petista e seus apoiadores estão hospedados. A saída, contudo, não foi concretizada. A Polícia Militar reforçou a segurança do hotel devido aos protestos que envolveram carros depredados e ônibus incendiados.

As manifestações começaram após a prisão do cacique Serere Xavante, apoiador de Jair Bolsonaro (PL), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que atendeu a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e se espalharam rapidamente.

Com informações do Metrópoles

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem