OPINIÃO: O que mais de 58 milhões de brasileiros tinham vontade de fazer

Jornalista da jovem Pan faz gesto obsceno para o "Superministro" do STF


Por: Taciano Medrado

O apresentador Tiago Pavinatto, da Jovem Pan News, gesto obsceno ao vivo durante o discurso do “superministro” Alexandre de Moares na diplomação do “Lulapetista”, “nine fingers”, nesta segunda (12/12). O que esse cidadão brasileiro fez foi o que mais de 58 milhões de brasileiros indignados tem vontade de fazer, diante do estado de coisa que vem acontecendo no pais, boa parte promovido por um judiciário que, supostamente, se mostrou parcial durante o pleito eleitoral, onde uma série de irregularidades aconteceram tais como:  urnas que não funcionaram adequadamente, inserções de propaganda eleitoral no rádio do candidato Bolsonaro que não foram veiculadas, decisões do TSE que foi favorável a apenas ao candidato da esquerda Lulapetista comunista, etc, etc..  

Criticado pela mídia esquerdista,  que agora virou aliada, visando se locupletar das benesses que pode obter com o novo Desgoverno, o apresentador Pavinatto foi às redes sociais se defender: “Gesto obsceno foi o discurso do Ministro… ou deboche também virou crime? ”, ele escreveu no Twitter.

Como sempre termino meus textos opinativos: preparem a pipoca e os refrigerantes, acomodem-se nas suas poltronas e aguardem o espetáculo começar a partir de 2023, quando veremos o hoje STF/TSE, e demais mídias que hoje são “amiguinhos” do Lulapetismo se virarem contra, afinal, eles estão sempre dispostos a mudarem de opinião, a história já comprovou, basta ver a Rede Globo x Lulapetista nos seus dois mandatos e comparem agora.

Duas cosias são   certas:

Primeiro: quem tem com que me pague não me deve nada”;

Segundo:  Não carrego essa culpa.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem