Deputado estadual eleito Jordávio Ramos prestigia lançamento do Natal Iluminado em Juazeiro


O deputado estadual eleito Jordávio Ramos prestigiou na noite desta segunda-feira (12), o lançamento do ‘Natal Iluminado - Um novo tempo de esperança’, em Juazeiro. A decoração natalina foi oficialmente lançada na Orla II, pela prefeita Suzana Ramos.

“A decoração natalina em Juazeiro está linda, a prefeita Suzana Ramos devolveu o espírito natalino para os juazeirenses. Que esse mês seja de reflexão, paz, harmonia e principalmente de compaixão entre as pessoas, é tempo de confraternizar”, salientou Jordávio Ramos.

Ascom Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem