Representante da Prefeitura de Juazeiro participa de importante evento nacional que reúne secretários de Administração de capitais e de alguns municípios


Representante da Prefeitura de Juazeiro participa de importante evento nacional que reúne secretários de Administração de capitais e de alguns municípios

A Prefeitura de Juazeiro está marcando presença na 78ª edição do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac). O evento começou na segunda-feira (12) e segue até esta terça-feira (13), em Salvador.

A cerimônia de abertura contou com a presença de representantes de 26 municípios brasileiros para o debate de políticas públicas voltadas à modernização, sustentabilidade, otimização dos gastos, cidades inteligentes, medidas administrativas em prol do equilíbrio econômico, dentre outros temas.

Convidado a participar do evento, o secretário de Administração de Juazeiro, Wendell Batista de Araújo, explica que a programação do Fórum concentra os eixos de gestão pública e gestão previdenciária, além de uma importante abordagem sobre a transformação digital por meio das cidades inteligentes.

“Um evento grandioso, onde estamos trocando experiências entre os gestores da pasta de Administração de todas as capitais do país, além de alguns municípios convidados como Juazeiro. Saímos daqui mais experientes, tendo em vista que o próximo ano será desafiador para as gestões públicas, com a nova lei de licitações, nova previdência, pisos salariais, entre outras mudanças”, destacou o secretário Wendell Batista.


Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem