Renovação de matrículas para alunos veteranos na rede municipal de Juazeiro segue até dia 19/12


Já está aberto e segue até o dia 19 de dezembro, o período para renovação de matrículas para alunos veteranos na rede municipal de ensino de Juazeiro, que desejam permanecer na rede no ano letivo de 2023. O procedimento é realizado nas escolas municipais, no horário habitual de funcionamento das unidades de ensino.

Os pais ou responsáveis legais pelo aluno devem procurar a unidade de ensino em que o estudante concluir o ano letivo de 2022, portando o comprovante de residência. O aluno que não renovar a matrícula no prazo preestabelecido poderá solicitar uma nova vaga no período de 11 a 20 de janeiro de 2023, prazo para realização da pré-matrícula para novos estudantes.

Mais informações podem ser conferidas na Portaria Nº 12/2022, publicada no Diário Oficial do Município (Doem).

Brena Souza - Ascom/Seduc/PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem