NOTA DE PESAR: Secretaria de Cultura de Juazeiro lamenta falecimento do artista Dennes Caffé

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) vem a público lamentar, com profundo pesar, o falecimento do artista juazeirense Dennes Caffé, ocorrido neste domingo (11).

Dennes era sinônimo de alegria e animação. O cantor de pagode fazia a festa por onde passava.

“A Prefeitura de Juazeiro e a Seculte estão de luto com o falecimento de Dennes. Queremos nos irmanar à família e, neste momento de dor, pedir que Deus os conforte para  enfrentar essa dor”, declarou o superintendente de Cultura e Turismo, amigo de infância e juventude de Dennes, Júnior Mota.

ASCOM PMJ

Foto: Redes Sociais

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS