RECEPÇÃO HUMILHANTE: Embaixadores convidados para a cerimônia de diplomação do Lulapetistas se revoltaram com o tratamento recebido e caíram fora : “se fosse para ver numa TV ficaríamos em casa”

Foto reprodução

Da redação

Embaixadores convidados para a cerimônia de diplomação do lulapetista e do de seu ex-algoz, Geraldo Alckmin (PSB) se revoltaram com o tratamento recebido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Parte do corpo diplomático acreditado em Brasília não teve acesso ao auditório principal e preferiu não ficar para a cerimônia.

Eles diziam que haviam sido instalados “num salãozinho” e que “se fosse para ver numa TV ficariam em casa”. Eles foram alocados em um salão paralelo, um auditório ao lado do principal e reclamavam de não ter acesso.

Diplomatas de países como Rússia, Portugal, Irã, Panamá, Índia, Marrocos, Irlanda, Azerbaijão e Suíça, ente outros, não puderam entrar.

O embaixador do Panamá, por exemplo, reclamava que alguns representes de países haviam conseguido acesso, como o dos EUA, o encarregado de negócios Douglas Konneff.

O post Diplomação tem saia-justa diplomática com embaixadores convidados apareceu primeiro em Dinheiro Rural.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem