CHEIRO DE FRITURA NO AR: Simone Tebet , a "garota ´propaganda" do Lulapetista não foi a posse do futuro chefe?

 


(-) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

A garota propaganda do Lulapetista a senadora e ex-candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB-MS) não foi vista na diplomação do seu novo líder nesta segunda-feira (12). Segundo informações ela é cotada para assumir um ministério na futura gestão do petista no programa “é dando que se recebe petista”, afinal depois de detonar o candidato petista nos debates presidenciais, no segundo turno das eleições se aliou a ele contra o presidente Bolsonaro.

Sabe-se lá quais foram os motivos para a tão dedicada nova militante do lulapetismo faltar a esse momento especial para eles. A desculpa esfarrapa dada pela assessoria da senadora foi de que ela estava com compromissos no Mato Grosso do Sul. Vocês acreditam nisso? Eu não! A principal cabo eleitoral do Lulapetista durante a campanha de 2º turno, contra Bolsonaro se limitou a enviar os parabéns aos “diplomados” pelo seu Twitter. Tem caroço dos grandes nesse angu!

Logo a  coordenadora de desenvolvimento social do governo de transição faltar a diplomação do novo “chefe”? 

Mas como nada corre as escondidas, o que se diz nos corredores da fofoca é que o PT está “fritando” e esboçando  resistência ao nome  de Tebet para um ministério. Para os desconfiados  integrantes dos grupos de transição, a senadora pode “virar o Sergio Moro do Lula”.

Afinal de contas quem já foi adversária um dia não vira “santinha” num passe de mágica. Mas acho bom  a turminha dos lulapetistas comunistas abrirem os olhos com o senhor Alckimin também pois ele pode ser o “Michel Temer de Dilma”.

Como sempre digo: preparem as pipocas e os refrigerantes e vamos aguardar para ver onde todo esse imbróglio petista vai dar.

(-) Professor, engenheiro, administrador, matemático e psicopedagogo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem