QUEM É O "GENOCIDA" AGORA? Brasil registra 37 mortes e 10,5 mil casos de Covid-19 em 24 horas. Faz o "L"

Foto reprodução

Da Redação

Taxado de Genocida, pelos Lulapetistas do Faz o "L", Jair Bolsonaro não será  mais o responsável pelos números da pandemia. Adivinhem quem será?

A pandemia do novo Coronavírus continua como uma ameaça. Segundo o jornal folha de São Paulo, aliado do Lulapetista agora vai ter de debitar os números àqueles a quem apoiou, começando pelo  registro de  37 mortes e 10.569 casos de Covid-19 neste sábado (31) no Brasil. Com isso, desde o início da pandemia, o país chegou a 693.941 vidas perdidas e a 36.354.255 casos da doença.

A média móvel de óbitos agora é de 151 por dia, um aumento de 16% em relação ao dado de duas semanas atrás. A média de casos é de 27.356, queda de 36% no mesmo período.

Os dados do país, coletados até 20h, são fruto de colaboração entre Folha de S.Paulo, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia do coronavírus. As informações são recolhidas pelo consórcio de veículos de imprensa diariamente com as Secretarias de Saúde estaduais.

O consórcio de veículos de imprensa deixou de atualizar os números de vacinados contra a Covid-19 nos fins de semana e feriados. A medida visa evitar imprecisões nos números informados ao leitor.

A iniciativa do consórcio de veículos de imprensa ocorreu em resposta às atitudes do governo Jair Bolsonaro (PL), que ameaçou sonegar dados, atrasou boletins sobre a doença e tirou informações do ar, com a interrupção da divulgação dos totais de casos e mortes.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS