MMA: Brasileiro sofre nocaute brutal e fica ‘pendurado’ nas cordas em evento de fim de ano no Japão. Veja vídeo!

Rogerio Bontorin foi nocautaedo por Yuki Motoya no RIZIN 40 (Foto: Reprodução)© Reprodução

Da Redação

A má fase de Rogerio Bontorin na carreira não parece ter ficado reservada ao octógono do Ultimate. Em sua primeira luta desde que deixou a organização norte-americana, o brasileiro foi nocauteado brutalmente por Yuki Motoya no RIZIN 40, evento que serviu como preliminar para o "Bellator x RIZIN", na tradicional Saitama Super Arena, no Japão.

Na metade do segundo round, Rogerio Bontorin foi surpreendido por uma joelhada brutal de Yuki Motoya e caiu desacordado, ficando pendurado nas cordas do ringue.

Com o resultado, Bontorin passa a amargar cinco lutas sem vitórias, com quatro derrotas e um duelo sem resultado. O último triunfo do brasileiro ocorreu em agosto de 2019, quando superou o compatriota Raulian Paiva no UFC.

Por outro lado, Yuki Motoya estendeu sua série de invencibilidade para cinco lutas. Destaque do RIZIN, o japonês tem agora sete vitórias nas últimas oito lutas e não perde desde setembro de 2021.

Com informações da revista SuperLutas

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS