Presidente Bolsonaro discursa e manda recado para apoiadores : "tudo dará certo no momento oportuno"

Jair Bolsonaro fala a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada (Reprodução / Redes sociais

Da Redação

Na tarde dessa sexta-feira(09), o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso afirmando que as Forças Armadas devem lealdade ao "nosso povo" e respeito à Constituição, que nunca saiu das "quatro linhas", ressaltando que "tudo dará certo no momento oportuno".

"Quem decide para onde eu vou são vocês; quem decide para onde as Forças Armadas vão são vocês; quem decide para onde o Congresso vai são vocês", disse Bolsonaro aos apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada.

Para o presidente, "nada está perdido" e que é preciso fazer a coisa certa. "Diferentemente de outras pessoas, vamos vencer", disse.

"Não é fácil você enfrentar todo um sistema", ressaltou, repetindo o discurso que ficou conhecido desde que chegou ao Palácio do Planalto em 2018.

Bolsonaro repetiu que as Forças Armadas são o último obstáculo ao socialismo.

"As Forças Armadas estão unidas, devem lealdade ao nosso povo e devem respeito à Constituição e são responsáveis por nossa liberdade", destacou.

"Não é 'eu autorizo' não, é o que 'eu posso fazer por essa pátria'. Sou exatamente igual a vocês", disse ele, ao acrescentar que está calado há praticamente 40 dias e isso "dói na alma".

Bolsonaro disse que há pessoas se manifestando "de acordo com as nossas leis" e que são "cidadãos de bem".

"Se Deus quiser, tudo dará certo no momento oportuno", destacou.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem