QUARTAS- DE FINAL: Argentina abre dois gols de vantagens sobre a Holanda sofre o empate no tempo normal e na prorrogação, mas leva melhor nos pênaltis e vai enfrentar a Croácia na semi final

Jogadores argentinos comemoram a classificação para as semi final

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A Argentina enfrentou a Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar de  2022 e saiu na frente com o placar de 2 x 0 , quando tudo parecia que os Hermanos dominavam a partida e sacramentava a classificação, eis que numa mudança estratégica do treinador Holandês, entra em campo o gigante de quase 2 metros Weghorst , que mudou o cenário fazendo dois gols no segundo tempo e forçando uma prorrogação de mais 30 minutos que terminou com o placar de 2 x 2.

Penalidades

Na disputa por pênaltis brilhou o goleiro argentino Martines que defendeu dois pênaltis pessimamente batidos pelos jogadores Van Dijk e Berghouis  da Holanda  e  Messi e Paredes converterem.  Koopmeiners e Montiel acertaram na terceira cobrança, assim como Weghorst. Enzo Fernández, que poderia decretar liquidado as cobranças, mas bateu para fora. Luuk de Jong acertou e igualou, mas Lautaro Martínez bateu firme fechou o placar em 4 a 3 colocando a Argentina na semifinal da Copa.

Agora a Argentina disputará a semi final contra a Croácia na próxima terça-feira, as 16:00 h horário de Brasília, que eliminou o Brasil nas cobranças de penalidades também

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS